Um morador de Rondônia foi vítima de um golpe ao tentar vender uma lancha anunciada online no dia 12 de outubro, quando um comprador apareceu com um cheque no valor de R$ 80 mil que depois se revelou falsificado. O veículo de reboque que transportava a lancha pode ter seguido em direção a Juína (MT).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o rondoniense, residente em Pimenta Bueno (RO), negociou a venda da lancha com um homem identificado como Leandro Marques de Melo, que teria apresentado o cheque pré-datado para o dia 10 de novembro. O comprador alegou ter vendido uma caminhonete para fazer o pagamento, mas, ao verificar, o vendedor constatou que os dados do cheque não correspondiam ao titular da conta.
Durante a negociação, o comprador levou a lancha e o veículo de reboque modelo R/Premium Náutica 1E de cor preta, que estava no conjunto transportando o bem. Posteriormente, o conjunto foi visto trafegando rumo a Juína (MT).
A vítima registrou boletim de ocorrência e pede que quem avistar o conjunto entre em contato com a polícia de Pimenta Bueno ou com a de Juína para ajudar na recuperação do bem.
Fonte: portalderondonia