banner 2

MACHADINHO: Polícia Militar prende dois indivíduos, um deles apontado como integrante do Comando Vermelho

Facebook
WhatsApp

Na manhã desta terça-feira, 19 de agosto de 2025, por volta das 11h50, a Central de Operações de Machadinho D’Oeste recebeu informações sobre o paradeiro de um foragido da justiça, contra quem havia um mandado de prisão em aberto. Ele estaria escondido nos fundos de uma residência de madeira, pintada na cor roxa, localizada atrás da antiga Delegacia de Polícia Civil.

De imediato, as guarnições da Rádio Patrulha e da Patrulha Rural realizaram cerco ao imóvel. Durante a aproximação, os policiais visualizaram dois homens nos fundos da casa: um deles fazia uso de substância aparentando ser crack, enquanto o outro estava de posse de um facão.

No momento da intervenção, o indivíduo armado levantou-se de forma brusca em direção a um dos policiais, configurando iminente agressão. Para conter a ameaça, foi utilizado spray de pimenta e realizada a imobilização.

Segundo informações de inteligência, esse indivíduo já era apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho.

Busca na residência

Durante a diligência, os policiais entraram na residência e encontraram diversos objetos característicos de locais usados como ponto de venda de drogas, popularmente conhecidos como “bocas de fumo”. Entre os itens apreendidos estavam:

Vários botijões de gás;

Notebooks;

Aparelhos celulares;

Bolsas femininas de alto valor;

Artigos de perfumaria;

Rolo de fio de aproximadamente 100 metros;

Uma esmerilhadeira da marca Hammer, cor preta.

Além disso, foi localizado um pote contendo substância entorpecente e a quantia de R$ 9,40 em cédulas e moedas.

Grande parte dos objetos apreendidos foi reconhecida como produto de furtos registrados anteriormente na Polícia Civil, vinculados a diferentes ocorrências policiais.

Prisões

Diante dos fatos, o foragido recebeu voz de prisão em cumprimento ao mandado judicial. Já o outro indivíduo foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e ainda responderá por calúnia, após acusar um dos militares de suposta apropriação indevida de bens apreendidos.

Devido à postura hostil e risco de fuga, ambos foram algemados. Em seguida, passaram por exame de corpo de delito no Hospital Municipal de Machadinho D’Oeste.

O foragido foi entregue ao Centro de Ressocialização em cumprimento ao mandado de prisão, enquanto o outro conduzido e todos os objetos apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D’Oeste para as providências cabíveis.

BANNER GRUPO BOM PASTOR
banner hospital municipal de machadinho 300x300

Relevantes Posts