De acordo com o boletim de ocorrência, a menor tem necessidades especiais e saiu de casa às 16h para ir até igreja. Meia hora depois a mãe da adolescente foi informada que ela estava sendo seguida por dois homens e ia em direção a um matagal.
A mulher e o marido foram atrás da filha e a encontraram em um local pouco movimentado. A garota apresentava escoriações nas pernas.
Pouco depois o pai da menina encontrou um jovem de 19 anos no local e questionou o que ele fazia ali. O suspeito então disse que estava procurando por um primo.
O casal levou a menor para casa e a mãe, ao tirar as roupas da filha, viu um pouco de esperma na perna da menor. A mulher questionou a filha sobre o abuso e ela confirmou.
Os pais da adolescente procuraram a Polícia Militar (PM) e informaram o crime. Os dois suspeitos do estupro foram indagados pela PM sobre o crime, mas eles entraram em contradição sobre o local onde estavam.
No momento do interrogatório a vítima disse que teve relações sexuais com os dois. Os dois jovens foram presos e levados para a Central de Flagrantes da cidade.
Fonte: G1 RO