Para satisfazer o Monaco, o time de Paris poderia ceder o brasileiro, que agrada os atuais campeões
Por GloboEsporte.com, Paris
Após abrir os cofres por Neymar, o PSG busca alternativas para sacramentar a contratação de Mbappé dentro do fair play financeiro. Uma alternativa, segundo a emissora “Sky Sports” noticia, seria levá-lo por empréstimo, com opção de compra. Para satisfazer o Monaco, o time de Paris poderia envolver na negociação o brasileiro Lucas, que interessa aos atuais campeões franceses.
Na França, a notícia de que o Paris Saint-Germain está perto de anunciar a contratação de Mbappé não foi bem recebida pelos rivais franceses. O presidente do Lyon, inclusive, resolveu externar o incômodo com o poder aquisitivo do PSG e questionou a diferença de investimento com relação aos demais clubes que disputam o Campeonato Francês.
– Se você coloca os melhores jogadores em um time, você não tem mais competição – disse Jean-Michel Aulas em entrevista à “Rádio Monte Carlo”.
O cartola se refere principalmente à contratação de Neymar, que custou €222 milhões e foi a maior de toda a história, e à possível chegada de Mbappé, que sequer foi relacionado para o último compromisso do Monaco no Campeonato FrancÇes.