banner 2

PHS lança pré-candidatura de Leomar Patrício à prefeitura de Machadinho

Facebook
WhatsApp

Em reunião bastante badalada o Partido Humanista Social PHS) anunciou o lançamento da pré-candidatura do seu novo filiado Leomar Patrício à prefeito de Machadinho nas eleições municipais deste ano. O anúncio foi feito no clube AACC na noite de sexta-feira (8) onde representantes do PHS, PRB, PT, PPS, PSL, PEN, PCdoB e PMN declararam apoio ao projeto e a intenção de compor uma frente na busca por uma nova política no município.

004213-F002950_imgN-G-300x300O evento contou com a presença do presidente regional do PHS, Samir Damião, que veio de Porto Velho especialmente para o evento. Samir enalteceu a iniciativa do partido em propor um nome para disputar o pleito e firmou o compromisso de sustentar as decisões tomadas pela legenda em Machadinho, pois acredita que os líderes do partido local têm conhecimento da situação política e maturidade para escolher o que é melhor para o município.

De acordo com o presidente do partido em Machadinho, Messias Fernandes o nome de Leomar vem de encontro a um projeto da legenda que nasceu em 2007, quando assumiu o comando do PHS, que é de lançar candidatura própria ao cargo maior do município. “Ao longo desses anos o partido vem se fortalecendo e agora chegou o momento de encarrar esse desafio”, declarou o presidente.

De acordo com Messias o partido buscava um nome para encabeçar o projeto rumo ao Palácio do Ipê e o nome de Leomar surgiu como uma alternativa viável, sendo convidado para ingressar na legenda. Leomar se identificou de imediato com a legenda pois seu projeto vem de encontro ao proposto pelo PHS.

A composição do grupo conta hoje com oito partidos que tende a indicar como vice o vereador João do BEC, que deixou recentemente o PDT e migrou para o PRB. Os partidos PTdoB e PRP foram convidados para compor o grupo e devem confirmar a composição em breve. Outras siglas serão convidadas e o grupo pretende convidar outras lideranças para fazerem parte do projeto. O grupo atual tem condições de lançar pelo menos duas coligações proporcionais com a indicação de mais de 40 nomes para concorrerem aos cargos de vereadores.

Satisfeito com o resultado do encontro Messias Fernandes disse que Leomar foi bem aceito dentro do grupo e já se sente à vontade para encabeçar o projeto lançado na última sexta-feira. “Ele sempre lutou pelas causas sociais, isso o qualifica para ser o nome indicado pelo PHS com sustentação desse grupo que está unido e fortalecido em busca de melhorias para Machadinho”, declarou. “Nosso objetivo é a busca por uma nova forma de fazer política em Machadinho. Uma frente de renovação por boas práticas políticas e que busca fazer mais pelos menos favorecidos”, finalizou o presidente.

De acordo com os organizadores estiveram presentes 10 partidos e cerca de 350 pessoas entre líderes partidários, correligionários e simpatizantes.

004213-F002948_imgN-G-1 004213-F002949_imgN-G 004213-F002950_imgN-GFonte:Conexaoamazonia

BANNER GRUPO BOM PASTOR
banner hospital municipal de machadinho 300x300

Relevantes Posts