Motoboy reagiu à ação dos criminosos e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Disparos foram feitos e um dos suspeitos foi baleado; o boletim de ocorrência não deixa claro quem atirou e qual arma foi utilizada.
Um assalto a uma hamburgueria na zona Leste de Porto Velho terminou com um suspeito morto e outro preso na madrugada desta quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motoboy do local reagiu à ação dos criminosos e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Disparos foram feitos e um Allison Maciel foi atingido.
Segundo a Polícia Militar, os dois homens se passaram por clientes e anunciaram o assalto. Um deles sacou um revólver e exigiu dinheiro e celulares, levando as vítimas para os fundos do local onde funcionava a hamburgueria.
O boletim narra que um motoboy que estava no local entrou em luta corporal com o assaltante armado. Houve disparos, mas as vítimas não ficaram feridas. Com ajuda do comerciante e de outras pessoas, o suspeito foi contido até a chegada da polícia.
O comparsa dele tentou ajudar e quando percebeu que não conseguiria decidiu fugir. Segundo o registro policial, um disparo foi ouvido do lado de fora. O documento não deixa claro quem atirou e qual arma foi utilizada.
Pouco depois, a PM foi informada de que um homem morreu depois de dar entrada em uma unidade de pronto atendimento da zona Sul com ferimento a bala. Testemunhas o reconheceram como o segundo envolvido no assalto, Allison Maciel.
O suspeito preso já possuía um mandado de prisão em aberto pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho. Ele foi levado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: G1