banner 2

McGregor discute com fãs de Mayweather na última coletiva

Facebook
WhatsApp

McGregor fala em nocautear no round inicial, e Mayweather esnoba previsão

Na última coletiva de imprensa antes da luta, irlandês discute com fãs do pugilista e aumenta nível de sua aposta; americano diz que o que vale é em cima do ringue

Por Evelyn Rodrigues e Thierry GozzerDireto de Las Vegas, EUA

Floyd Mayweather e Conor McGregor escreveram mais um capítulo da rivalidade entre os dois nesta quarta-feira. Na última coletiva antes da luta de sábado, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, o irlandês garantiu que pode nocautear o multicampeão mundial de boxe ainda no primeiro round e ousou ao falar que o americano não é 25% do homem que ele é. Ao ter a palavra, “Money” foi mais político no início, dizendo que seu rival precisa aprender a ter mais respeito, mas depois soltou suas provocações, frisando que um lutador pode dizer o que quiser antes do combate, e o que vale é ali dentro do ringue de boxe.

– Estamos preparados para 12 rounds de ritmo incasável, mas vou para cima dele, vou botar pressão, vou quebrar este velho, confiem em mim. Estou muito preparado. Ele fez um grande erro em aceitar as luvas de 8 onças, ele não vai durar mais de dois rounds e acredito que terei a decisão de acabar com a luta em um só.  Você vê a diferença entre a seriedade com qual encaramos o camp de treinos. Eu vou lutar melhor que ele no próprio esporte dele. A gente pode apostar a bolsa inteira se você quiser. Vou f*** esse garoto, podem apostar, e no final, vou ficar triste, porque vocês duvidaram de mim e deviam ter me deixado no meu esporte. Este homem não está no meu nível, não é 25% do homem que eu sou – contou Conor McGregor, comemorando o fator da luta acontecer com luvas de 8 onças, em vez das lutas de 10 onças tradicionalmente usadas em lutas disputadas até 154lb (69,8kg).

Floyd Mayweather x Conor McGregor Coletiva Imprensa Final (Foto: Evelyn Rodrigues)Floyd Mayweather e Conor McGregor se encaram na coletiva de imprensa final antes da luta (Foto: Evelyn Rodrigues)

O irlandês ainda discutiu com os seguranças e fãs do adversário durante seu discurso de abertura na coletiva.

– Manda esses caras calarem a boca. Os meus cheques não param de vir pra mim. (…) Ele (Mayweather) mandou você se calar. Boa cadela!

Mayweather falou por último, não foi muito longo, mas deu o seu recado. Primeiramente, foi cortez, em um tom abaixo, por exemplo, da turnê mundial que fez no último mês. Agradeceu aos fãs, à mídia, mas depois soltou o verbo para cima de McGregor. O americano citou que qualquer um pode soltar socos, a diferença é acertá-lo em cheio o rosto do rival.

Floyd Mayweather x Conor McGregor Coletiva Imprensa Final (Foto: Evelyn Rodrigues)Floyd Mayweather e Conor McGregor na coletiva final antes do duelo de sábado (Foto: Evelyn Rodrigues)

Conor McGregor é um lutador duro, luta muito bem em pé, não será uma luta fácil. Vamos dar uma luta dura aos fãs ao redor do mundo. Tivemos um grande camp de treino. Treinamos nossas habilidades e será o melhor lutando contra o melhor. Ele é o melhor no que ele faz, eu sou o melhor no que faço. E serão os dois melhores lutando. Pacquiao, Canelo, Mosley, todos esses caras soltavam bombas, eram do Hall da Fama. Mas o mesmo que você está dizendo que irá soltar, tem que estar preparado para levar – garantiu Mayweather.

O americano, inclusive, parece mais acostumado com o estilo de McGregor. Apesar de usar as mãos para desdenhar enquanto o irlandês falava, em um momento os dois chegaram a sorrir e parecia até que iriam trocar cortesias. Ao falar, contudo, Mayweather voltou a dizer que cada um fala o que quiser, mas no ringue é diferente.

Floyd Mayweather; Conor McGregor; May-Mac; coletiva (Foto: Evelyn Rodrigues)
Conor chegou a sorrir durante a encarada
(Foto: Evelyn Rodrigues)

No fim do dia não faz a diferença o que um lutador fala. O que ele diz antes de lutar não importa. Fora, ele pode dizer tudo. Quando ele entra lá, é totalmente diferente. Todos falam sobre o que vai acontecer, sobre o que não vai acontecer, mas no fim da história são dois caras lá em cima. Ouça, ninguém me derrubou. Tenho inteligência, paciência, do dia 1, quando comecei, até hoje, tudo que meu pai me passou, eu sei tudo. De tudo de boxe que pode ser feito, eu fiz, e não uma, duas vezes, foram mais de mil vezes – finalizou Floyd.

Combate vai transmitir ao vivo e com exclusividade a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor no Brasil. O Combate Playtambém transmite ao vivo, simultaneamente, e o público poderá assinar pelo sistema a la carte ou comprar o evento avulso para assistir apenas à luta principal.

May-Mac
26 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-super-meio-médio: Floyd Mayweather x Conor McGregor
Peso-leve-júnior: Gervonta Davis x Francisco Fonseca
Peso-meio-pesado: Nathan Cleverly x Badou Jack
Peso-cruzador: Andrew Tabiti x Steve Cunningham
CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Yordenis Ugas x Thomas Dulorme
Peso-meio-médio: Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego
Peso-super-médio: Kevin Newman x Antonio Hernandez
Peso-super-médio: Savannah Marshall x Amy Coleman

BANNER GRUPO BOM PASTOR

Relevantes Posts