Robson Mota Roberto foi encontrado escondido no forro de uma casa, no bairro União. Ele foi denunciado de forma anônima.
Autor: O Minuto Notícia
O Serviço de Vigilância, Investigação e Captura da Polícia Civil de Machadinho do Oeste (SEVIC), prendeu no forro de uma residência, no bairro União, nesta quinta-feira, 14 de abril, Robson Mata Roberto, suspeito de ter participação direta como no assassinato de Ademir da Silva Bruch, de 43 anos, no último domingo, dia 11 de abril.
Robinho, como é conhecido, é amigo de Josiano Silva Santos, de 35 anos, ex-marido da namorada da vítima. Inclusive, o assassinato brutal, ocorreu na casa dela.
Josiano teria se entregado nesta quarta-feira, 13 de abril, para a justiça acompanhado de três advogadas. Como estava com mandado de prisão preventiva, não se livrou do flagrante e foi ouvido e levado para a cadeia após passar por exame de corpo de delito. A Polícia Civil não deu detalhes do depoimento.
Continue lendo…
Nesta quinta-feira, depois de investigações ininterruptas, policiais civis chegaram ao segundo suspeito. Robinho, como é conhecido em todo o município, foi encontrado escondido no forro da residência de uma cunhada, na rua Olavo Pires, bairro União.
O SEVIC esteve na residência, localizou o acusado e conduziu para os procedimentos de praxe e após exame de corpo de delito, foi conduzido até as autoridades competentes. Não há informações sobre as declarações do acusado