banner 2

MACHADINHO: Homem é esfaqueado em bar após discussão motivada por ciúmes e busca socorro da PM

Facebook
WhatsApp

MACHADINHO: Homem é esfaqueado em bar após discussão motivada por ciúmes e busca socorro da PM

No início da noite de sábado (09), uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações (190) para atender um acidente de trânsito com vítima na Avenida Diomero de Moraes Borba, no cruzamento com a Rua Canário do Reino, no bairro Bom Futuro. A guarnição, deslocou-se ao local para recolher informações e documentar o sinistro de trânsito.

Durante o atendimento à ocorrência, os policiais foram abordados pelo vítima J.S, que, em estado de aparente desespero, informou estar ferido com uma facada. Ao verificar a situação, os policiais confirmaram que ele apresentava uma perfuração na escápula esquerda e machucados na parte inferior das costas. Diante da gravidade do caso, a guarnição acionou de imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente compareceu ao local, prestou os primeiros socorros ao homem e o encaminhou ao hospital da cidade para os devidos cuidados médicos.

Após ser atendido no hospital, a vítima relatou aos policiais os detalhes do ocorrido. Segundo ele, estava em um bar chamado “Das Amigas” acompanhado de uma mulher, quando o ex-marido dela, chegou ao local. Segundo o relato, o homem demonstrou sinais de ciúmes e iniciou uma discussão, que evoluiu para agressões físicas. Afirmou que, no calor do conflito, o agressor desferiu um golpe de faca contra ele, acertando sua escápula esquerda. Temendo por sua vida, conseguiu fugir em busca de ajuda e acabou encontrando a guarnição da PM.

Após garantirem que o ferido estava fora de risco, os policiais seguiram até o bar onde o incidente ocorreu, com o objetivo de localizar o suspeito. No entanto, ao chegarem ao estabelecimento, já havia se evadido e não foi encontrado. A polícia registrou a ocorrência, anexando fotografias do local do fato, e encaminhou a vítima para a realização de exame de corpo de delito. O caso foi então entregue ao delegado de plantão na Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde as medidas cabíveis serão tomadas para investigar e apurar a tentativa de homicídio.

Fonte Machadinho Online

banner texte 01
banner materia 3

Relevantes Posts