MACHADINHO: Briga de Casal, sobrinho intervém e acerta paulada na cabeça do agressor
Durante um patrulhamento ostensivo na noite de ontem, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de possível violência doméstica em Machadinho D’Oeste. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram três envolvidos na situação: a senhora a vítima , seu companheiro e o sobrinho. O agressor apresentava um ferimento na cabeça, resultado de um confronto entre ele e o sobrinho da vítima.
Segundo o relato da Vítima, o conflito teve início por volta das 20h, quando o agressor, sem qualquer motivo aparente, começou a ofendê-la verbalmente e, em seguida, tentou agredi-la fisicamente. Ela informou que seu marido chegou a arremessar uma tábua de cortar carne em sua direção, levando-a a sair da residência em busca de segurança. Após alguns minutos, acreditando que o agressor já estivesse dormindo, ela retornou ao local. Contudo, novamente passou a agredi-la, desta vez desferindo um soco que atingiu seu pescoço e tentando enforcá-la.
Diante da gravidade das agressões, a vítima fugiu em busca de ajuda. Uma amiga sua, ao ver a situação, entrou em contato com o sobrinho da vítima, que rapidamente foi até a residência de sua tia para protegê-la. Ao chegar, ele foi confrontado pelo agressor, que se armou com uma tesoura e tentou golpeá-lo. Em sua defesa, pegou uma ripa que estava no chão e desferiu um golpe contra a cabeça do agressor, cessando assim sua ação.
A Polícia Militar controlou a situação e ouviu todos os envolvidos para registrar as versões dos fatos. O caso segue em investigação para que sejam tomadas as devidas providências jurídicas.
Fonte Machadinho Online