Machadinho: Aluna xinga professora e caso termina na delegacia em escola estadual
Nesta Sexta-feira(25), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Escola Estadual, após uma aluna ter proferido um insulto contra uma professora. Os policiais, se deslocaram até a instituição, onde foram informados pela professora sobre os detalhes do ocorrido.
De acordo com o relato da docente, a situação começou durante uma avaliação parcial em que a aluna solicitou para ir ao banheiro. Notando a demora, a professora foi ao banheiro e procurou a aluna, chamando-a pelo nome ao encontrar uma porta trancada. Após pedir para que ela se apressasse para concluir a avaliação, a professora aguardou na entrada do banheiro. Quando a aluna retornou à sala de aula, dirigiu-se à professora em tom audível, chamando-a de “filha da puta”, ofensa que foi ouvida por toda a turma presente.
Após o episódio, a professora notificou a aluna formalmente e documentou a situação, informando a direção da escola. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência.
A aluna foi conduzida ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e, em seguida, ambas as partes foram encaminhadas à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) da comarca para que a situação fosse apresentada à autoridade policial competente para as providências cabíveis.
Fonte Machadinho Online