Leomar Patrício e Ezequiel Junior cobram melhorias para o Banco do Brasil em Machadinho
Devido a dezenas de cobranças dos moradores, por melhorias no atendimento na agência do Banco do Brasil em Machadinho do Oeste, o prefeito de Machadinho Leomar Patrício (PHS) e o deputado estadual Ezequiel Junior (sem partido), estiveram em audiência com o superintendente do órgão em Rondônia Antônio Carlos Soares. A reunião aconteceu em Porto Velho, na superintendência do Banco do Brasil em Rondônia.
O chefe do executivo levou a mensagem dos produtores rurais, de que estão tendo dificuldades em conseguirem financiamentos através das linhas propostas pelo banco. “Levei essa mensagem do Homem do campo, de que tenta financiamentos, mas as linhas de crédito rural estão caminhando a passos largos, como chefe do poder executivo municipal, fiz minha parte em cobrar em nome da população”. Frisou o prefeito.
Na oportunidade, o deputado estadual Ezequiel Junior disse que, mesmo tendo grandes profissionais, a agência de Machadinho passa por carência de funcionários para o atendimento da população, tanto da cidade quanto da zona rural e dos distritos que dependem de Machadinho. “O atendimento dos funcionários daquela agência é de qualidade profissional, o que precisamos é de mais funcionários, para termos a garantia de que no fim do mês quando forem realizados os pagamentos, os caixas estejam abastecidos, garantindo que, tanto o banco quanto os beneficiados, recebam sem nenhum transtorno”. Reforçou o deputado.
O superintendente do Banco do Brasil, assegurou ao prefeito e ao deputado que estarão estudando a melhor forma para que essa problemática seja resolvida de uma forma rápida e segura, tanto para a agência, funcionários quanto para a população que mais precisam desse atendimento.
Texto: Mateus Andrade
Fotos: Assessoria