O ex-presidiário Nilton Silva da Costa, 31 anos de idade, acusado de matar na noite desta segunda-feira a jovem jaruense Carla Ferreira da Silva, 18 anos, conhecida como “Ruiva” disse à imprensa nesta manhã que não se lembra de basicamente nada do que aconteceu.
Nesse momento ele se encontra preso na Unidade de Segurança Pública de Sena, mas deverá ser transferido para o presídio nas próximas horas após ser interrogado pelo delegado Marcos Frank.
“O que eu posso contar é que ontem fomos na praça, andamos por lá e fomos pra minha casa. Mas, o que aconteceu lá dentro de casa eu não me recordo. Estou arrependido”, disse o acusado.
Nilton Silva já cumpriu pena no presídio local por tráfico de drogas.
Natural de Jaru (Rondônia), Carla Ferreira da Silva, 18 anos, estava residindo atualmente em Sena Madureira e teria conhecido o acusado em um bar na noite de ontem.
Ela foi morta com pauladas na cabeça e seu corpo foi encontrado na manhã na Rua Piauí, região do antigo Centro Social Urbano (CSU).
Na residência a Polícia encontrou um litro de bebida alcóolica (Camelinho) e uma trouxinha de pasta à base de cocaína.
Amigos e familiares de Carla estão pedindo ajuda para translado do corpo da jovem, que deve ser enterrada em Jaru. Quem puder ajuda, deposite qualquer valor na seguinte conta: Agência 1401-x conta: 29339-3 em nome de Patrícia Dias dos Santos (Banco do Brasil).
.
Texto Senaonline.net