Um relacionamento que teve fim à alguns meses teve seu desfecho infeliz, o ex-marido identificado como Cleber Lopes da Silva (Vulgo Douglas) de 33 anos no intuito de voltar com a sua ex-esposa, foi a casa de sua ex-sogra identificada como Ana Maria Carvalho Rodrigues de 63 anos para obter informações de sua ex-mulher, mas em um momento de nervosismo acabou atirando e matando Ana com um tiro em seu rosto.
A tragédia ocorreu por volta das 19:30 horas desta quarta-feira (13) na Avenida Quintino Bocaiuva, Bairro Cristo Rei, na frente/esquina com o cemitério Santa Cruz na cidade de Guajará-Mirim.
Ana Maria ainda chegou a ser socorrida ao pronto socorro do hospital local mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Logo após o assassinato, policias da DH – Divisão de Homicídios iniciaram as investigações e diligências pela cidade no intuito de capturar o suspeito.
Um Policial Civil informou as equipes policiais, que Douglas tinha intenção de se entregar e confessar o crime, no local onde o suspeito se encontrava, o mesmo se entregou e também apresentou a arma do crime, um revolver calibre .38, marca Taurus, em seu tambor havia 06 munições, e duas estavam deflagradas.
Na delegacia, Douglas confessou o crime, e disse que a intenção não era de cometer tal barbárie contra a sua ex-sogra, e sim a de obter informações de sua ex, mas em um momento de nervosismo acabou atirando contra Ana a aproximadamente de dois metros de distância da vítima, mas não soube informar em qual parte do corpo havia atingido o disparo, somente à viu a vítima caindo ao solo.
Suicídio
Após o crime, Douglas contou ao Delegado de plantão que após perceber a tragédia que havia acabado de acontecer, teve a intenção de cometer suicídio, disparando contra a sua própria cabeça, mas o cão da arma escorregou e acabou disparando acidentalmente contra a sua mão esquerda, inclusive lesionando-a.
Cleber Lopes da Silva (Vulgo Douglas) de 33 anos foi preso em flagrante delito, pelo crime de homicídio qualificado e conduzido ao Presidio Masculino, onde ficou à disposição da justiça.
Douglas pode pegar entre 12 à 30 anos de cadeia e ter suas penas aumentada em 1/3 por ser tratar de um homicídio contra Ana que possuía a idade de 63 anos, considerada idosa.
Redes sociais
Douglas logo após cometer o assassinato, postou em sua página pessoal do Facebook uma mensagem, em outras palavras contando o motivo de tal crime e ao mesmo se auto confessando ser o autor.
Confira a postagem na integra:
“Me mentiu durante 7 anos depois me abandonou e por último me iludio pelo zap mensage face falando que iria vouta me deu data e tudo 15de outubro mulher nenhuma pode fazer isso brinca com o sentimento do outro não aguentei tanto sofrimento feliz (Nome de sua ex) por te escutado e tomado a decisão da sua mãe e de ter dado ouvido a um pastor de merda olha a desgraça que deu”
Fonte:
Planeta Folha
Planeta Folha