banner 2

Homem é preso por estuprar prima com necessidades especiais

Facebook
WhatsApp

Homem é preso por estuprar prima com necessidades especiais

O acusado de ter cometido o crime foi identificado como João Ferreira Campos Júnior, de 26 anos, que é morador da cidade de Santa Rita de Cássia, Bahia.

Segundo a polícia, o suspeito estava em Itanhém para a comemoração dos 59 anos da cidade e resolveu ficar na casa da tia, que é mãe da vítima. Conforme relatos, o Campos Jr. foi para a festa e levou a chave da casa. Ao retornar da comemoração, o acusado foi direto para o quarto da vítima, onde abusou da jovem.

Quando a menina conseguiu escapar das garras do agressor, ela foi até o quarto da mãe, para quem relatou o que tinha acontecido. A mulher foi até o quarto e encontrou o lençol sujo de sangue e o agressor escondido de baixo da cama. Diante dos fatos, a mulher acionou a polícia, contou que sua filha tinha sido vítima de violência sexual dentro de casa e o agressor é um parente da família.

Diante da situação, uma viatura da polícia se deslocou até o local informado. Quando os policiais chegaram ao local, o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia da cidade. De acordo com a polícia, a mãe e a vítima também foram até a delegacia, onde registraram um boletim de ocorrência contra o rapaz.

Campos Jr. prestou o depoimento para a delegada Maria Luíza Ribeiro. Após prestar declarações, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A delegada relatou que o acusado ainda estava com suas roupas íntimas sujas de sangue.

Em seguida, ele foi levado para um presídio da cidade, onde ficará à disposição da Justiça pata tomar as medidas necessárias para o caso. A vítima passou por exames de delito. As peças íntimas do sujeito junto com e lençol foram encaminhadas para a perícia. A polícia da cidade abriu um inquérito e o caso continua sendo investigado.

 
BANNER GRUPO BOM PASTOR

Relevantes Posts