O gerente de recursos humanos Fernando Silva dos Anjos, 34 anos, foi preso na última terça-feira (13), por ser o mandante da morte da psicóloga Thatiana Soares da Silva, 33 anos, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Os dois trabalhavam na mesma empresa e Fernando encomendou a morte da colega por medo de ser mal avaliado por ela. O suspeito foi detido no local onde trabalhava e vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil.
A reportagem da Record TV revelou que o crime aconteceu no dia 5 de maio, e foi cometido por Denílson de Oliveira e Leonardo dos Santos Severino, os dois tinham envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Kennedy, em Bangu, e receberam R$ 500 cada pelo crime.
Leonardo confessou na delegacia que o latrocínio foi encomendado por Fernando.
Tatiana foi abordada pelos criminosos na porta de casa e obrigada a subir até ao quinto andar, onde morava. Na casa estavam a mãe e a irmã da psicóloga. As três vítimas foram rendidas pelos bandidos e amordaçadas. Durante a ação, Denílson e Leonardo conversavam entre si e falaram que estavam ‘cumprindo ordens’.
A vítima ficou vinte dias hospitalizada, mas não resistiu e acabou por morrer.
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO