O crime aconteceu na segunda-feira (25). O corpo da ex moradora de Vale do Anari, Fabrícia Arruda de Castro, de 27 anos, foi encontrado em lote baldio de Rio Verde, no sudoeste de Goiás com sinais de violência. O namorado dela Ornilo Palmeira Jorge de 47 anos, é o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil.
Ele foi encontrado e preso em Araguaína, no Tocantins, e levado de volta para Goiás. O delegado Caio Martines disse que ele estava fugindo de Rio Verde com destino ao Pará.
Ele negou o crime quando questionado pela polícia. Mas os agentes encontraram com ele uma mala com roupas da mulher e o celular dela. Ele admitiu que os objetos eram dela.
A investigação apontou que a última pessoa que esteve com ela foi o companheiro. O delegado Caio Martines explicou que eles vieram de Rondônia para passar uns dias com a família do suspeito.
Familiares contaram à polícia que viram eles brigando e, por isso, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, segundo o delegado.
“A única pessoa na cidade que ela conhecia era o companheiro. Ela chegou na cidade pouco mais de um dia antes de ser morta. Não tinha como ela criar uma relação de inimizado de modo a justificar seu assassinato”, explicou o delegado.
Fabrícia Arruda de Castro, tem vários familiares em Vale do Anari, desde já a equipe do Jornal eletrônico A Noticia Agora, deixa os sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos por essa grande perca.
Fonte: Anoticiagora