Na noite de terça-feira, 22, o ex-morador de Cerejeiras, Juarez Pereira de Almeida, conhecido como “Juareizinho Cabeludo”, foi assassinado a tiros na entrada de sua propriedade rural na Bolívia.
De acordo com informações, entre 2000 e 2007, Juarez e seu irmão, Adriano Robson Rodrigues de Almeida, estiveram envolvidos em atividades criminosas, incluindo o tráfico de drogas no Cone Sul. Após esse período, adquiriram fazendas na região de Buritis e se mudaram para lá, mas continuaram envolvidos em atividades ilícitas.
Na manhã de 30 de abril de 2021, Adriano foi assassinado a tiros enquanto dirigia uma caminhonete pelo centro de Buritis. Na ocasião, Manoel Caetano Ribeiro Filho, que estava no veículo, também foi atingido e faleceu. Manoel possuía antecedentes criminais (leia mais AQUI).
Além disso, informações indicam que, há alguns anos, um primo de Juarez e Adriano foi assassinado em Cerejeiras, com o corpo exposto em praça pública.
Após a morte de Adriano, Juarez se mudou para a Bolívia, onde comprou uma fazenda e residia desde então. Informações ainda indicam que a mãe da vítima estava na propriedade na hora do crime.