O caso de homicídio foi registrada na noite de quarta-feira, 14 de Dezembro, na rua Girassol, esquina com a avenida Fiorindo Santini, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.
Segundo informações levantadas até o momento, conforme relatos de testemunhas, a vítima de 38 anos, teria marcado encontro com uma mulher através do WhatsApp há alguns dias, mas o encontro não teria dado certo naquela data e diante disto, ele continuou a manter conversa com ela.
Na noite da fatalidade, ele teria marcado encontro com essa suposta mulher para se encontrarem próximo ao local, onde ocorreu o assassinato e inclusive, ele teria levado um capacete reserva, contudo, ao chegar ao local combinado, eram dois homens em uma motocicleta que o esperavam.
Ele foi alvejado pelo primeiro disparo e empreendeu fuga na tentativa de salvar sua vida, porém, os homicidas o perseguiram e em determinado momento ele sofreu uma queda devido ao ferimento causado pelo disparo.
Ao cair no chão e agonizar, eis que os criminosos se aproximaram e efetuaram outros disparos contra a vítima e empreenderam fuga.
Encaminhado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros Militares em estado grave e apresentando seis perfurações de bala, uma delas na região da testa, bem no meio da cabeça. A vítima acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e vindo ao óbito.
A Polícia Militar preservou o local do crime para realização de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) devem investigar as reais motivações do homicídio e apurar se de fato, o crime tem motivação passional.