Interessados no leilão virtual do Detran Rondônia devem fazer o cadastro
Por Redação / Diário da Amazônia
Dois leilões de veículo do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/RO estão abertos na forma eletrônica. Os interessados em participar, devem acessar os editais de Leilões Públicos disponíveis na página institucional do Detran/RO. O período de visitação aos lotes vai até o dia 27 de maio de 2022, das 8h às 13h.
Podem participar do leilão, pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, previamente cadastradas junto ao Detran Rondônia, no site oficial.
Confira os documentos necessários
Ao final do cadastro, o arrematante deve enviar os seguintes documentos:
Pessoa Física:
- original digitalizada ou fotografia colorida do documento de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação – CNH com foto; e
- comprovante ou declaração de endereço.
Pessoa Jurídica:
- original digitalizada ou fotografia colorida do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); e
- Registro Geral (RG) ou CNH com foto do representante legal.
O envio dos documentos deverá ser realizado por Upload, em formato imagem (JPG, BMP, PNG).
A confirmação da homologação do cadastro será informada na própria tela do login ou no endereço de e-mail utilizado para o cadastro. A efetivação do cadastro e a sua homologação são requisitos obrigatórios para a participação do leilão na forma Eletrônica.
Nos editais publicados na página do Detran Rondônia: Edital 1 e Edital 2, os interessados encontram todas as informações referentes aos veículos a serem leiloados, inclusive os pátios e os respectivos municípios em que os veículos encontram-se.
A visitação prévia dos lotes vai até o dia 27.5.22 das 8h às 13h.
Prazo para pagamento a partir de 15h30 de 1°.6.22 a 8.6.2022.
Envio das notas de arrematação, do dia 20.6.22 até 22.6.22
Entrega dos veículos, a partir do dia 23.6.22 das 8h às 13h, no setor de liberação de veículos, na localidade onde estão removidos.
Manual
O Detran orienta a população que utilize o Manual de procedimento para o cadastro de arrematantes. Assim, os usuários poderão participar de forma segura dos leilões.
Com informações da Secom