O corpo do jovem Francisco Antonio Lopes dos Santos, o popular Tisco, 27 anos, que estava desaparecido há 18 dias quando saiu de motocicleta do distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho, para participar de uma festa de casamento em Jaru, foi localizado na manhã desta segunda-feira (09) em uma ribanceira às margens da BR-364, próximo ao município de Itapuã do Oeste.
Segundo o irmão de Tisco informou ao site Anoticiamais, o corpo de Tisco foi localizado por volta das 10 horas desta segunda-feira por um sitiante em uma propriedade rural, após ter saído da pista e caído em uma ribanceira às margens da rodovia federal. O irmão disse que o corpo estava ao lado da moto, juntamente com todos os pertences e documentos pessoais, o que ajudou na identificação, pois já estava em avançado estado de decomposição.
O DESAPARECIMENTO
Francisco Antonio Lopes estava desaparecido desde que saiu de Jaci-Paraná por volta das 21 horas da última quinta-feira com destino à cidade de Jaru para participar do casamento de parente de sua namorada, que aconteceria no sábado (23), porém não chegou ao destino.
Ele estava em sua moto da marca Honda, modelo CB300, placa NRX-9530. As câmeras de segurança de Candeias do Jamari registraram quando a motocicleta do jovem passou por aquele município por volta das 23h45 do mesmo dia que saiu de Jaci.
Como os familiares não viram Tisco em nenhuma das fotos postadas pela namorada dele no Facebook, entraram em contato para saber por qual motivo ele não estava entre os convidados fotografados, foi quando ela informou que ele não havia participado da festa e só então descobriram o sumiço do jovem.
O site Anoticiamais externa suas condolências à família do jovem Francisco Antonio Lopes dos Santos.
Fonte: Anoticiamais
Autor: Flávio Afonso