banner 2

ATUALIZAÇÃO-MACHADINHO: Colisão entre duas motocicletas deixa condutores feridos na Marechal Dutra com Mato Grosso

Facebook
WhatsApp

Na noite desta terça-feira (09), uma guarnição da Polícia Militar, durante a troca de plantão nas imediações da 2ª Companhia, ouviu um forte estrondo característico de colisão de veículos e rapidamente deslocou-se ao local.
No cruzamento da Avenida Marechal Dutra com a Avenida Mato Grosso, os policiais constataram um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz, cor branca, conduzida por uma mulher, e uma motocicleta Honda Pop 100, cor branca, conduzida por um homem. Ambos foram projetados ao solo e apresentaram lesões corporais.
De imediato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, comparecendo com duas ambulâncias. As equipes prestaram os primeiros socorros e conduziram as vítimas ao hospital municipal para avaliação médica especializada.
Segundo apurado no local, a condutora da Biz trafegava pela Avenida Marechal Dutra, via preferencial, quando foi surpreendida pelo condutor da Pop que, ao desrespeitar a sinalização de parada obrigatória (“Pare”), avançou no cruzamento, ocasionando a colisão transversal.
Durante as diligências, verificou-se que o condutor da Honda Pop não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que configurou infração ao artigo 162, inciso I, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Foi lavrado o respectivo auto de infração.
Os veículos foram liberados no local, sendo a Honda Biz entregue ao marido da condutora e a Honda Pop à mãe do condutor, devido às lesões que impossibilitaram os envolvidos de realizarem a retirada.
O acidente resultou em lesões corporais em ambos os condutores, configurando, em tese, crime de trânsito previsto no artigo 303 do CTB, que deverá ser apurado em inquérito policial.
A conduta do condutor da Honda Pop, ao desrespeitar a sinalização e conduzir veículo sem habilitação, expôs não apenas sua própria integridade e a da condutora, mas também colocou em risco a segurança da coletividade que circulava pelo local.
A rápida atuação da Polícia Militar foi essencial para prestar socorro, adotar as medidas cabíveis e coletar as informações necessárias para o registro da ocorrência, reforçando o compromisso da corporação com a segurança da comunidade e a preservação da ordem pública.

BANNER GRUPO BOM PASTOR
banner hospital municipal de machadinho 300x300

Relevantes Posts