banner 2

Apreensão de 600 kg de cocaína termina com morte após perseguição em Alta Floresta d’Oeste

Facebook
WhatsApp

apreensão de 600 kg de cocaína em Alta Floresta d’Oeste resultou na morte de um dos ocupantes da caminhonete usada no transporte da droga, na manhã desta segunda-feira (24). A carga, uma das maiores já registradas na região, foi localizada após o tombamento de uma Toyota SW4 durante uma ação conjunta das forças de segurança que integram a operação integrada na Zona da Mata.

Equipes da Polícia Militar de Rondônia, BPFron, Agência de Inteligência, PRF e Gefron-MT avistaram a caminhonete na Linha 60 e iniciaram o acompanhamento. O motorista tentou fugir em alta velocidade e passou a colocar outros condutores em risco. Pouco depois, perdeu o controle, bateu contra um barranco e o veículo tombou.

Com o impacto, Marcelo Luiz Gomes, de 54 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao hospital de Alta Floresta d’Oeste, mas morreu ao dar entrada na unidade. O segundo ocupante conseguiu fugir durante a perseguição, chegou a furtar uma motocicleta para continuar a evasão e segue sendo procurado.

Dentro da SW4, os policiais encontraram centenas de tabletes de pasta base acondicionados para transporte de longa distância. A apreensão de 600 kg de cocaína representa um duro golpe ao tráfico interestadual e reforça o impacto da operação integrada na Zona da Mata no combate aos crimes transfronteiriços.

As buscas continuam na região, que permanece sob monitoramento. As forças de segurança apuram a origem da droga e o destino final da carga milionária.

Fonte: planetafolha

BANNER GRUPO BOM PASTOR
banner hospital municipal de machadinho 300x300

Relevantes Posts