banner 2

Após derrota, Piqué admite: ‘1ª vez que me sinto inferior ao Real’

Facebook
WhatsApp

Piqué admite: “Em nove anos, é a primeira vez que me sinto inferior ao Madrid”

Após nova derrota para o maior rival e título perdido na Supercopa, zagueiro do Barcelona reconhece que merengues vivem melhor momento e pede mais união ao clube catalão

 

Por GloboEsporte.com, Madri

 

 

 

O Barcelona está em cacos. E o diagnóstico não é apenas de torcedores e da imprensa catalã, mas do principal líder do elenco, o zagueiro Piqué. Após a derrota para o Real Madrid na decisão da Supercopa da Espanha, com placar agregado por 5 a 1 nas duas partidas, o defensor se rendeu. Reconheceu que o maior rival, no momento, é superior ao Barça.

– Isso é muito amplo e há margem para melhorar. Mas, em nove anos que estou aqui, é a primeira vez que me sinto inferior ao Madrid. É certo que ganharam a Champions, mas não faz muito viemos aqui e ganhamos – disse Piqué, em entrevista ao canal TV3.

 

Piqué, em lance da derrota para o Real Madrid (Foto: Chema Moya/EFE)Piqué, em lance da derrota para o Real Madrid (Foto: Chema Moya/EFE)

Piqué, em lance da derrota para o Real Madrid (Foto: Chema Moya/EFE)

Piqué foi substituído no início do segundo tempo com um problema na perna esquerda e pode ser desfalque para o início do Campeonato Espanhol, neste domingo, contra o Real Betis. Ele pede união e reação à equipe para o restante da temporada. Mas não apenas para o time. Para a instituição.

– Não estamos no melhor momento nem como equipe nem como clube. Devemos estar o mais junto possível e remar para frente. Devemos conviver com a derrota, aceitar que o Madrid é melhor – afirma.

Barcelona e Real Betis se enfrentam no próximo domingo, às 15h15, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. O Real Madrid estreia contra o Deportivo La Coruña, fora de casa, também no domingo. As duas partidas terão acompanhamento em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

BANNER GRUPO BOM PASTOR

Relevantes Posts