O site Folha do Sul On Line esteve no local onde, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15), o capotamento de um carro de passeio deixou uma mulher morta às margens da BR-364, a cerca de 30 km da área urbana de Vilhena.
No local, a reportagem constatou que o corpo da jovem, aparentando menos de 30 anos, estava em meio a uma plantação de soja. As lesões no corpo da vítima, principalmente na área do rosto, não permitiram que a identificação fosse conclusiva.
No interior do carro, no entanto, foi encontrada uma receita médica em nome da filha de um conhecido empresário da cidade, mas aparentemente ela não é a vítima. A garota ainda não identificada, teria morrido na hora após “voar” pelo para-brisa do veículo durante o capotamento.
De acordo com as informações preliminares colhidas pelo site no local da fatalidade, o Fiat Uno seguia no sentido Vilhena/Pimenta Bueno, quando desceu uma ribanceira às margens da rodovia e capotou algumas vezes, indo parar no meio da lavoura, a poucos metros do corpo da moça.
Um morador nas proximidades teria visto um rapaz que estava a bordo do automóvel ser socorrido por uma ambulância. O Folha do Sul On Line segue acompanhando o caso e traz informações atualizadas a qualquer momento.
Cabo de energia na pista teria feito caminhonete com dois homens a bordo capotar na BR-364
O Folha do Sul On Line recebeu vídeos mostrando uma picape Fiat Strada capotada às margens da BR-364, na saída de Vilhena para Porto Velho, e buscou mais informações sobre o acidente, que aconteceu na noite de ontem.
Segundo apurou a reportagem, os motoristas de dois veículos (o outro envolvido é um Toyota Corolla, que não capotou) se envolveram no acidente, que teria sido provocado por um cabo de energia que havia caído na rodovia.
Apenas a caminhonete tombou no local. Os dois homens a bordo não sofreram ferimentos, mas mesmo assim foram levados para o Hospital Regional de Vilhena. Ninguém do Corolla, que conseguiu parar às margens da BR, precisou de atendimento.
Fonte Folha do Sul Online