MACHADINHO: Acidente de Trânsito e Briga em Tabacaria Mobilizam Polícia e SAMU
Na noite de ontem, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito seguida de tumulto em frente à Tabacaria, localizada na Avenida Brasil. Durante patrulhamento de rotina, a guarnição avistou um grupo de pessoas aglomeradas na via pública e, ao se aproximar, constatou que uma jovem estava caída no chão. Diante da suspeita de fratura em um dos membros da vítima, os policiais mantiveram a calma da jovem e impediram que amigos, visivelmente alterados pelo consumo de álcool, a tocassem até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Testemunhas relataram que a jovem, trafegava pela Avenida Brasil em uma motocicleta Honda/Biz 110I em alta velocidade. No cruzamento com a Rua Prudente de Morais, uma caminhonete Chevrolet/S10 LS DS4 fez uma conversão sem a devida atenção, colidindo frontalmente com a motoneta. Com o impacto, a motociclista foi arremessada sobre o capô do veículo e caiu ao solo.
Ainda segundo as testemunhas, ambos os condutores apresentavam sinais de embriaguez, uma vez que haviam saído da Tabacaria momentos antes do acidente. O motorista da caminhonete permaneceu no local e prestou socorro à vítima até a chegada das equipes de resgate e da Polícia Militar.
Enquanto os policiais registravam a ocorrência e aguardavam o atendimento médico, uma briga generalizada eclodiu na tabacaria. Duas jovens e um rapaz entraram em confronto físico, trocando tapas, chutes e socos. A situação se agravou com a ameaça de uso de garrafas quebradas como arma. Diante disso, a guarnição precisou intervir para conter os envolvidos e conduzi-los à delegacia.
Após apartar a confusão, os policiais se dirigiram ao hospital municipal para acompanhar o estado de saúde da motociclista. A vítima sofreu uma fratura no braço esquerdo e várias escoriações pelo corpo, mas está fora de risco.
Fonte Machadinho Online