O bandido foi morto em confronto na mata nesta quarta-feira.
Por: APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
O Bandido morreu em confronto com o Bope nesta quarta.
Morreu em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) o criminoso Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Ele é um dos autores da chacina ocorrida nessa terça-feira (21) em Sinop. Seis homens e uma criança morreram na ação criminosa.
Ezequias morreu em confronto em região de mata próxima à cidade de Sinop. Ele era procurado por uma força-tarefa das Forças de Segurança. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu no caminho.
Ao RepórterMT, o advogado de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, disse que seu cliente vai se entregar amanhã cedo na delegacia da cidade.
O crime ocorreu após uma aposta de sinuca por dinheiro. Vídeos que vieram a tona após o crime mostraram que no estabelecimento era comum que os clientes fizessem apostas de grandes quantias de dinheiro. Na data do crime, os assassinos perderam cerca de R$ 4 mil, segundo a Polícia Civil.
Devido à grande repercussão do caso, o comando-geral da Polícia Militar deu prioridade à solução do caso, que foi tratado como questão de honra pelo coronel Mendes, comandante da PM de Mato Grosso. Até mesmo o governador Mauro Mendes defendeu uma rápida resolução do caso e que o Congresso Nacional aprove leis mais rígidas contra esse tipo de crime.
O caso aconteceu após as 18h desta terça-feira (21), quando Edgar e Ezequias dispararam contra seis homens e uma criança de 12 anos com uma pistola .40 e uma espingarda .12.