Escolas fecharam as portas, o comércio despencou sua economia com desperdícios alimentícios e a sociedade ficou sem saber o que estava ocorrendo com esse vai e vem de energia elétrica. Somente nesta quarta-feira (27), o deputado Ezequiel Júnior tornou público e notório o ato vexatório que essa empresa vem causando a população. No entanto, o problema ainda não foi resolvido por completo.
Com base nisto, o deputado Ezequiel Júnior repudiou veemente o serviço de péssima qualidade, que essa empresa, cujo nome não foi identificado pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa durante seu discurso na tribuna da casa de leis, na manhã do último dia (27). Os transtornos são inúmeros a vida da população de Machadinho do Oeste e exige um basta nessa lambança.
Vale ressaltar que está previsto para os próximos anos a construção da Usina Hidrelétrica de Tabajara em Machadinho do Oeste e a população deve ficar de olhos bem abertos, pois sem essa evolução toda de produção de energia já tá assim, imaginem com a chegada de dezenas de milhares de pessoas em Machadinho?
mappingrondonia.com – Maique Pinto