Lutador agride árbitro após este demorar a decretar sua derrota
Alemão Wilhelm Ott bateu em desistência diversas vezes após ser finalizado por Nihad Nasufovic, que interrompeu a própria finalização enquanto o árbitro apenas observava
Por Combate.com, Munique, Alemanha
É comum ver um lutador reclamar da rapidez com que um árbitro encerrou a sua luta, alegando que ele poderia esperar um pouco mais, para dar chance de acontecer uma reação. No caso do peso-meio-médio alemão radicado na Áustria Wilhelm Ott, que enfrentou o montenegrino Nihad Nasufovic na 19ª edição do evento “Aggrelin”, em Munique, na Alemanha, no entanto, a reclamação foi justamente pelo contrário.
Após ser pego em um mata-leão, Ott bateu insistentemente desistindo do combate, mas o árbitro permaneceu impassível, observando a cena sem interromper a luta. Ao notar que acabaria apagando Ott, Nasufovic simplesmente largou o adversário, e levantou-se comemorando. Ott, enfurecido, partiu para cima do árbitro, dando-lhe um empurrão e um soco, para depois arremessar o seu protetor bucal em sua direção. O árbitro apenas defendeu-se, e não revidou as agressões, o que contribuiu para que o tumulto não fosse generalizado.