PM age rápido e prende quadrilha que invadiu Batalhão de Polícia Militar para furtar armas e coletes, em Ji-Paraná
Na madrugada deste sábado, dia 15, a Polícia Militar conseguiu prender uma audaciosa quadrilha que invadiu a sede do 2º Batalhão, em Ji-Paraná, no intuito de furtar armas, munições e coletes balísticos. Um dos criminosos foi preso dentro de uma sala do prédio central da unidade policial. Os outros tentaram fugir, mas foram contidos logo em seguida.
De acordo com o Oficial de Dia, Tenente PM Sassamoto, os PM’s da Central de Operações observaram, pelo circuito interno de câmeras de segurança, uma movimentação estranha nos fundos do Batalhão. Logo em seguida, o sistema de alarme foi acionado e através das câmeras, os policiais avistaram quatro indivíduos, encapuzados, entrando sorrateiramente no prédio principal.
Neste momento, a equipe de Guarda que estava de plantão e as Guarnições de Rádio Patrulha se mobilizaram e rapidamente prenderam a quadrilha. Um deles cumpre pena por “Roubo”, e está de Condicional, pois saiu da cadeia pública de Ouro Preto há 60 dias.
Eles foram identificados como: Pedro Henrique Camargo do nascimento, de 18 anos, José Rodrigues Canedo, de 19 anos, Fábio Brito de Souza, de 22 anos, cumpre pena por “Roubo” e um adolescente de 17 anos de idade.
Com o bando, os PM’s apreenderam uma motocicleta que estava com a placa dobrada, uma bicicleta, duas mochilas e um alicate usado para cortar ferragens.
Matéria:www.comando190.com.br