Life coach, que está solteira desde o fim do casamento de seis anos com Greto Guariz, assume namoro com Arthur Aguiar
O coração de Mayra Cardi já tem dono, o ator Arthur Aguiar. Discreta, a life coach confirmou o romance para QUEM sem dar mais detalhes.
LEIA MAIS: Mayra Cardi escreve texto emocionante para agradecer Anitta: ‘Coração mais puro que já vi’
A ex-BBB está solteira desde o fim do casamento de seis anos com o empresário Greto Guariz, que foi anunciado no dia 9 de junho. “Durante todos esses quases 6 anos juntos, a vida nos sorriu até nos simples e pequenos momentos. Para você, eu só tenho a dizer muito obrigada! Muito obrigada por me fazer muito feliz sempre. Que ninguém ouse nos fazer a pergunta: ‘Porque não deu certo?’. Porque sim, deu muito certo. Foram maravilhosos anos de nossas vidas! Fomos melhores companheiros, melhores amigos, melhores irmãos, melhores pais, melhores sócios. Vivemos o maior amor e na doce fala do poeta, eterno enquanto durou”, declarou ela.
“Você era meu melhor amigo antes de ser meu marido. E é exatamente como iniciamos nosso casamento que encerramos essa grande etapa. Que possamos continuar sendo únicos e felizes! Boa sorte para nós na vida nova e definitivamente isso não é um adeus porque o amor não morre, apenas se transforma… até sempre meu amor amigo!”, finalizou ela, ao falar sobre a amizade dos dois.
Já o ator, que terminou o namoro com Camila Mayrink em julho do ano passado, tinha sido apontado com um affair da ex-BBB Emilly Araújo, quando em maio, uma suposta foto dos dois se beijando no festival Villa Mix circulou pela internet. Na ocasião, Arthur declarou: “Na foto divulgada, não é a ex-BBB Emilly que aparece sendo beijada por ele”, diz a assessoria de Arthur, confirmando que o ator esteve aos beijos com outra moça. “Não há o que comentar em relação à vida pessoal de Arthur Aguiar, a não ser o fato de que o ator jamais se pronunciou a respeito de que estivesse bêbado demais para se lembrar se esteve ou não com alguém. Arthur repudia declarações como essa, de caráter machista e irresponsável”.