banner 2

Mulher acusa pastor de igreja de ter a abusado e ministros tentam encobrir o crime, em RO

Facebook
WhatsApp

Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 34 anos, acusa um pastor de ter à abusado sexualmente. Na manhã desta quarta-feira (22) a mulher prestou depoimentos na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher em Ariquemes.

De acordo com informações policiais, a vítima relata que o autor do fato é o Pastor da Igreja, e que a igreja funciona no mesmo imóvel onde reside. Disse que o Pastor vende queijos durante o dia, e que já esteve umas três vezes em sua casa, quando seu esposo estava. E que cerca de dois meses atrás, quando seu esposo não estava em casa, a vítima foi surpreendida com o autor na porta de sua casa. Ela não sabe explicar como ele entrou. O suspeito aproveitou que a vítima estava sozinha e a abraçou com força. Tento em vista que a vítima não poderia se defender por estar segurando seu filho, uma bebê de colo, e ali mesmo o infrator cometeu atos libidinosos contra a mesma. 

A vítima contou ao seu esposo o que havia acontecido, e o casal foi aconselhado pelos ministros superiores da igreja a deixarem de lado. Entretanto, o autor do fato vive passando em frente a sua residência. E na manhã de hoje (22) no intuito de intimidar a vítima para ela não contar nada a esposa do autor, o suspeito abordou a mesma e afirmou que registrou um Boletim de Ocorrência e que ela teria que indenizá-lo. Tendo em vista que este boletim nunca foi registrado. 

A polícia investigará o caso. 

BANNER GRUPO BOM PASTOR

Relevantes Posts