Na manhã desta terça-feira (15), uma situação que mobilizou a população de Jaru teve um desfecho inesperado. Uma adolescente havia sido dada como desaparecida após sair de casa com destino à escola e não dar mais notícias, o que gerou grande preocupação entre familiares e amigos. A jovem, filha de Ademir — popularmente conhecido como “Ademir dos Correios” —, não atendeu mais o celular, o que intensificou ainda mais o desespero da família.
No entanto, após horas de angústia e busca por informações, descobriu-se que a adolescente não havia desaparecido. Segundo informações recebidas pelo site Jaru Online, ela foi levada pela própria mãe para o estado de Santa Catarina. A ação teria ocorrido sem qualquer aviso prévio ao pai da jovem e à avó, com quem a adolescente morava em Jaru.
De acordo com relatos, a mãe veio até Jaru, retirou a filha da residência e a levou consigo, sem comunicar seus responsáveis diretos. O pai, surpreendido com a situação, chegou a fazer um apelo à população pedindo ajuda para encontrar a filha.
Felizmente, a adolescente está bem, e o suposto desaparecimento foi apenas um mal-entendido causado pela falta de comunicação entre os responsáveis.
Fonte: Jaruonline