Na manhã desta Sexta- Feira (27-01) a guarnição da Força Tática de Machadinho D”Oeste, após receber denúncias anônimas de aglomerações de pessoas para uso de entorpecentes em uma residência, localizada na Av. Floriano Peixoto – Centro, realizou abordagem, onde foram localizados no interior da casa, dois irmãos idetificados por Giovane Vieira dos Santos e Silvano Vieira dos Santos que após consulta nominal, foi verificado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
Foram encontrados no interior da casa, vários objetos e algumas embalagens de entorpecentes, ao serem questionados a respeito dos brincos da marca romannel achados, os indivíduos não souberam informar a providência
A vítima do furto ocorrido durante a madrugada, na Oficina Edcar, reconheceu as Jóias como sendo os objetos que foram subtraídos de seu estabelecimento.
Após os infratores confessaram e disseram que quem praticou o delito e subtraiu os pertences, foi um terceiro infrator, sendo também irmão deles, Celson Vieira dos Santos, e utilizando um veículo de marca gol cor vermelha transportou os objetos de valores do estabelecimento e fugiu para a cidade de Ariquemes-RO, horas após cometer o crime.
Os conduzidos foram entregues na delegacia de policia Civil, porém Giovane Vieira dos Santos, não ficou preso, porque a delegada de plantão entendeu, não haver mais flagrante e somente ficará preso Silvano, pois tem em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de receptação, expedido pela comarca de Ariquemes.
Segundo a delegada de plantão, o flagrante apenas haveria se as buscas tivessem continuado, pois apesar de estarem com os objetos do furto, apenas poderia instaurar um inquérito policial para apurar o caso.
Até o momento o restante dos objetos furtados não foram localizado, sendo informado toda à situação para os policiais de Ariquemes para onde possivelmente foram levados os produtos do crime.
Fonte: Machadinho Online