Uma operação realizada nessa Quarta-feira (24-01) envolvendo as Guarnições; da Força Tática, Polícia Militar Ambiental e o Serviço de Inteligência da PM, todos de Machadinho D’Oeste-RO, se deslocou até a linha MA 36, zona rural de Machadinho para verificar a denúncia de possíveis invasores de Terras, construindo acampamentos naquele local.
Na chegada da propriedade, os policiais visualizaram, uma casa de madeira e ao adentrarem no recinto, se depararam com quatro homens, os quais alegaram estar aguardando à chegada de mais pessoas e os lideres do movimento, pois pretendiam invadir e se apropriar de um espaço da propriedade da Fazenda, que segundo eles, não tinha documentos.
Os militares fizeram uma revista dentro da casa e acabaram encontrando, um grande material bélico, entre espingardas, revólver e farta quantia de munições, também foram apreendidos vários outros objetos.
Os armamentos, os objetos apreendidos e os envolvidos que receberam voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça.
Fonte : Machadinho Online