A Polícia Militar em Jaru prendeu na madrugada deste domingo (25) um casal de irmãos que trafegava em uma motocicleta pela Linha 605, próximo à BR-364, no Bairro Jardim dos Estados, transportando cerca de um quilo de produto entorpecente.
Segundo informações da Polícia, uma guarnição de serviço, durante patrulhamento pela avenida JK, avistou um casal em uma motocicleta da marca Dafra, modelo Next 250cc, trafegando sentido Linha 605 com algumas sacolas em atitude suspeita. Ao ser dado ordem de parada e realizada abordagem aos dois, o condutor da moto disse não estar portando documentos e se identificou como Cristiano Ávila de Oliveira. Já na garupa estava a irmã dele, Thaís Joana Ávila de Oliveira, 20 anos.
Com eles os policiais encontraram dentro de uma mochila que ela carregava aproximadamente um quilo de substância aparentando ser entorpecente do tipo pasta base e quatro litros de uísque da marca Red Label, além de uma lanterna e um bilhete de transporte fluvial de Guayaramerim na Bolívia.
Ao ser indagada, ela confessou que comprou a droga no país vizinho e diante do exposto os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com os produtos apreendidos, a sede da Unisp de Jaru, onde foram entregues e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.
FAMÍLIA DO TRÁFICO
A mãe do casal, Terezinha de Fátima Ávila, 50 anos, foi presa em outubro do ano passado, juntamente com outro filho de 26 anos, em Uberlândia/MG, com mais de 16 kg de pasta base de cocaína.