banner 2

Cujubim: Suspeito foragido do sistema prisional é preso

Facebook
WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (7), a Polícia Militar de Cujubim realizou a prisão de um foragido do sistema prisional de Jaru, suspeito de praticar diversos furtos no município. A operação teve início após uma denúncia anônima recebida pelo WhatsApp da Polícia Militar.

Conforme a denúncia, um homem estaria escondido em uma residência localizada na Rua Japim, nº 2298, Setor 05. Chegando ao local, a guarnição composta pelos CB V., CB A. e CB J. entrou em contato com a Sra. L.M.D., que informou que na residência estavam um casal de amigos e seu filho. Com autorização da proprietária, os policiais abordaram um dos indivíduos presentes, que inicialmente se identificou como M.H.A.C. Sem documentos para comprovar sua identidade, nada constava em seu nome no sistema de mandados de prisão.

Em continuidade às diligências, o suspeito levou os policiais a outra residência onde afirmou que poderia ter documentos pessoais. No local, na Rua Tangará, Setor 02, os policiais encontraram um relógio de marca Cássio Edifice, pulseira de ferro na cor prata, que o próprio suspeito confessou ser produto de furto praticado por ele.

Ao chegar na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), foi constatado que o suspeito forneceu um nome falso. Seu verdadeiro nome é L.H.B.J., foragido do sistema prisional de Jaru há aproximadamente um ano, onde cumpria pena por roubos e furtos. A verificação revelou a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele, com validade até 09/11/2029, expedido pela Vara Criminal de Jaru (nº 4000116-42.2020.8.22.0003.0001-15).

O suspeito é apontado como autor de diversos furtos em Cujubim, com características semelhantes às registradas em imagens de ocorrências anteriores. Um dos casos atribuídos a ele é a ocorrência nº 00217437/2024, em que um homem branco, magro e com várias tatuagens foi flagrado em ação.

O relógio recuperado será apresentado às autoridades, juntamente com o conduzido, para as providências cabíveis.

Fonte: Portal MDO

BANNER GRUPO BOM PASTOR

Relevantes Posts