A Polícia Militar foi acionada por uma vítima de furto, onde, segundo informações, um ladrão tinha acabado de realizar um furto de um botijão de gás e estava sendo perseguido por várias pessoas.
Diante da complexidade da ocorrência, a viatura se deslocou ao local com brevidade e, ao chegar, várias pessoas estavam cercando uma casa onde supostamente o suspeito estava.
As pessoas relataram que ele estava escondido debaixo de uma caixa d’água. Os policiais entraram no local e localizaram o suspeito.
Foi dada ordem a ele de levantar as mãos, momento em que o suspeito veio para cima de um dos policiais. A equipe usou spray de pimenta com intuído de o suspeito se render, porém, ele saiu correndo novamente, pulando o murro.
Ele foi perseguido e entrou numa residência e se apossou de uma faca, chamando os policiais para um confronto.
Novamente, os policiais deram ordem para que soltasse a faca. O suspeito negou, momento em que foram necessários tiros de calibre 12 borracha para ele largar a faca. Após isso, ele foi imobilizado e preso, o suspeito ainda ameaçou a vítima. Em seguida, foi encaminhado a Unisp de Jaru, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Jaru em Ação