Na Terça (19), a Polícia Civil de Machadinho D’Oeste realizou uma operação no Bairro Bom Futuro que resultou na apreensão de drogas e na detenção de dois suspeitos. A ação ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, próximo à residência de Gemenil L.O, conhecido como “Umbigo de Cará Muela”, apontado como suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Durante as diligências, os policiais avistaram um usuário de entorpecentes, em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, tentou fugir para um terreno baldio, mas foi rapidamente abordado. Com ele, os agentes encontraram uma pequena porção de uma substância semelhante a crack. Questionado, o informante afirmou que havia comprado a droga de Gemenil por R$ 20,00.
A equipe policial, então, dirigiu-se à residência do investigado. Apesar de negar a acusação, Gemenil permitiu a entrada dos agentes para uma revista no imóvel. Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado. Porém, após buscas detalhadas e a chegada de sua irmã, que mora no quintal da residência, Gemenil confessou onde havia escondido o restante da droga.
No fundo do quintal, enterrado próximo a uma cerca, foi encontrado um pote contendo 18 pedras de crack, algumas embaladas de forma semelhante à droga localizada com o usuário.
Enquanto a revista ainda era realizada, um homem chegou ao local e, sem perceber que se tratava de uma operação policial, pediu a um agente à paisana que vendesse R$ 50,00 em drogas. também foi detido e levado para a delegacia para esclarecimentos.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça. As drogas apreendidas foram encaminhadas para análise, e o caso segue em investigação.
Fonte Machadinho Online