Na manhã desse domingo, 06, a Polícia Militar de Machadinho D’Oeste/RO foi acionada para registrar uma ocorrência de suicídio no município.
De acordo com as informações, o fato ocorreu na avenida Rio de Janeiro, Centro, em uma vila de apartamentos, onde, a vítima, Sandro Barroso Ferreira, 53 anos, tirou a própria vida utilizando um revólver calibre 38.
Na cena do crime, a polícia observou que Sandro programou o momento para tirar sua vida, pois se dirigiu para um vila de apartamentos ao lado da residência em que morava sozinho, deixou uma cópia do seu RG, com os telefones dos parentes a serem contatados, também escreveu um bilhete, onde pedia desculpas por tirar sua vida e pela imagem forte de sua morte, forrou o chão da varanda com um coberto e cometeu o suicídio, atirando em sua cabeça.
Os vizinhos ouviram o disparo da arma de fogo e se deparam com Sandro caído, com um ferimento na região da cabeça que apresentava bastante sangramento e a arma de fogo ao lado dele. Uma equipe médica do SAMU compareceu ao local, mas a vítima já estava sem vida.
A PM isolou a área do crime e aciocou a perícia de Jaru, que após finalizar os trabalhos técnicos liberou o corpo para ser removido ao IML de Ariquemes. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.
Fonte: Machadinho Online