Nego Di e Felipe Prior foram os escolhidos para fazer parte da ameaça em esquete protagonizada pela campeã do BBB21
Juliette Freire participou de um vídeo produzido pelo canal de humor Porta dos Fundos, publicado nesta quinta-feira (4/11). No curta, que fez piada com a fama da campeã do BBB21, dois policiais corruptos sequestram a influenciadora para que ela faça propaganda de produtos e serviços ilegais.
Na história, a paraibana se recusa a atender a ordem e a dupla a ameaça com “torturas” que envolvem os ex-BBBs Nego Di e Felipe Prior. “Meu filho, eu já passei muita coisa nessa vida. Trabalho desde criança, já estudei para concurso público e sou uma mulher forte e batalhadora. Não vão ser dois corruptos que vão me dobrar”, diz Juliette no vídeo.
Na sequência, o policial Peçanha (Antonio Tabet) decreta o “castigo” ela sofreria. O policial miliciano olha para o seu parceiro, Mesquita (Pedro Benevides), e ordena: “Pega um DVD com o show do Nego Di, o canal do YouTube do Prior, os melhores momento do ‘Ardiles’ [Adrilles Jorge] na Jovem Pan e um compilado da Lumena falou em jornada”.
Logo depois Juliette já aparece fazendo o que os policiais mandaram e canta um jingle para venda de gás aos moradores da comunidade controlada pela milícia fictícia. “Compre o kit gás, faça igual a Juliette, senão pagar o arrego eu corto o ‘gato net’”, diz a letra da música.
Após os créditos, a protagonista do vídeo é colocada em propagandas de jogo do bicho, mecânica e loja de venda de peças de carro.