O bando composto pelo soldado do Exército Brasileiro identificado como Roberto B.O (20), o apenado Douglas A.S, (19), Jeison F.A (21), e um adolescente de 17 anos foi tirado de circulação no final da noite de sexta-feira (17), após assaltarem duas estudantes na Praça Aluísio Ferreira, localizada na região Central de Porto Velho.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos estavam em um automóvel modelo Voyage que era conduzido por Roberto. Os criminosos de posse de duas pistolas similar a verdadeira desceram do veículo e interceptaram as vítimas anunciando o assalto. Os suspeitos agiram com extrema violência, agredindo as vítimas e subtraíram dois aparelhos celulares e fugiram.
As estudantes acionaram a Polícia Militar, que destinou uma guarnição até a praça. Durante patrulhamento os policiais ouviram via rádio, que o automóvel Voyage estava sendo acompanhado por uma equipe do NI (Núcleo de Inteligência do 5° BPM), pois no veículo tinha um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.
O veículo foi abordado e logo os suspeitos reconhecidos pela vítima. Durante revista foram encontrados os dois celulares roubados. As duas pistolas foram apreendidas na residência do acusado Jeilson. Diante dos fatos, o bando foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Fonte: RONDONIAOVIVO