Policiais militares prenderam um homem de 19 anos de idade na manhã deste domingo (29) após ser acusado de torturar psicologicamente e fisicamente sua companheira, uma mulher de 20 anos de idade, dentro de um quarto em uma vila de apartamentos localizada no bairro Escola de Polícia, zona Leste da capital.
Informações policiais dão conta de que a vitima chegou ao apartamento no inicio da manhã, quando foi recebida pelo seu companheiro que passou a jogar pedras em sua direção. Enlouquecido, o acusado deu um tapa no rosto da vítima e a arrastou para dentro do apartamento.
Já dentro do local onde mora, a mulher começou a sofrer diversas agressões, como socos, chutes e pontapés. Armado com uma faca, o acusado ameaçou a vitima de morte a todo o momento e a deixou amarrada com fios e correntes.
Não contente, ele tirou a roupa da vitima e passou a espancá-la com um cabo de vassoura e um martelo, logo em seguida jogou um colchão por cima e ateou fogo. Desesperada a jovem gritava por socorro e foi ouvida pelos vizinhos que acionaram uma guarnição da PM.
Ao chegarem no local os PM’s deram voz de prisão ao acusado e socorreram a vitima, que em estado de choque foi encaminhada até a UPA da Zona Leste. O caso está sob responsabilidade das autoridades competentes.
Fonte: RONDONIAOVIVO