Um homem de 41 anos foi morto a tiros durante o tradicional festival de praia do Curralinho, próximo a cidade de Costa Marques (RO) no fim de semana. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por mais de oito tiros e morreu na hora.
Outros dois homens que estavam acampados com ele na praia também foram baleados e socorridos ao hospital da cidade. O estado de saúde deles não foram divulgados.
Testemunhas relatam que as três vítimas estavam acampadas na praia, quando dois suspeitos armados, vestidos com roupa escura, se aproximaram e fizeram os disparos.
Maurício foi o principal alvo dos disparos e morreu antes da chegada dos socorristas. Os agressores fugiram logo após o crime. De acordo com a polícia, após executarem o ataque, os suspeitos fugiram para o lado boliviano da praia, dificultando o trabalho da polícia em localizá-los.
Duas guarnições da Polícia Militar (PM) permaneceram no local até a chegada da perícia técnica, que realizou os procedimentos de praxe no local do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Costa Marques.
G1